Playstation PortableComputerPlaystation 3Gameboy AdvanceNintendo WiiXBoxPlaystation 2GameboyPlaystation 2Nintendo DS Buscar: 
Archives Video Media Articles Games Cheats Files Forums
www.gamesnahora.com - saia do tédio! Jogos online de graça.
   MENU
  Inicial
  Fórum
  Jogos Online
  Registrar-se
  Histórico
   SEÇÕES
  Downloads
  Blogs
  Videos
  Jogos
  Artigos
  Códigos
  Lançamentos
  Top Jogos
  Imagens
   SITE
  Links
  Páginas
  Membros
  Empresas
  Jogos online de graça
  Floop!
3 dias atrás
olá
74 dias atrás
mortal kobat
118 dias atrás
meu msn e caio0215@hotmail.com e meu orkut caio-gatinho@oi.com.br
121 dias atrás
fala ai
217 dias atrás
site maneiro!
227 dias atrás
maanerooo
350 dias atrás
o site tá liindo! :)
-

Você precisa estar logado pra postar um recado.

FANTASY MASTERS!!!!
Postado em Jogos
 Tópico: FANTASY MASTERS!!!! [Página 1]
smkkk está offline #1 - Eternalwars
Clique aqui para enviar smkkk uma Mensagem privada

1 Posts

02/12/2009 17:08 (99 dias atr s)

Eternal wars o que eu posso dizer sobre esse jogo... é um jogo Browser Based em ingles com Dezenas de classes e sub-classes além de diferentes raças, Existem Também os Titulos de nobreza que consistem em Prince ( Principe ) Knight (Cavaleiro) Arch Duke ( Arc Duke) entre outros ... Existe também um sistema de treinamento chamado (Class Training Facility) Treinando ele é como você define o nivel do Gear (Armadura) que você vai vestir , Existem centenas de monstros algo como 300 deles , e mais algumas dezenas de monstros especiais chamados ’’ Beasts ’’ (Também conhecidos como Boss) Eles são monstros q tem algo como 4.000.000 de life e que te matam como um golpe se você for fraco , Existe também um belo sistema de quests Muito bem desenvolvido nele constam mais de 200 quests em cada capitulo (existem 2 capítulos de quests) por hora.. e quado um capítulo é terminado você ganha a recompensa de 600 leveis dependendo da dificuldade do capituli (NOTA : existem 4,000,000 de niveis) entao quem espera encontrar um Easy Game está perdendo o seu tempo pois esse é o jogo Mega Difícil mais Legal que uma pessoa poderia querer jogar ... Vote no site e ganhe Gold , Mate criaturas e evolua de level , Pague Vip e ganhe titulos de nobreza , Duele com mais de 5000 players tudo isso online > www.eternalwars.com
ricardofire5 está offline #2 - FANTASY MASTERS!!!!
Clique aqui para enviar ricardofire5 uma Mensagem privada

1 Posts

12/09/2008 14:00 (555 dias atr s)

------------------------------------------------------------------------------------
Post editado por se tratar de um spam e ir contra as regras gerais.

Atenciosamente,
A Adminitração.

Página Inicial | Online Agora | Enviar Notícias | Contato | Páginas | Blogs | Fóruns | Downloads | Vídeos | RSS Página gerada em: 0.865 segundos