Playstation PortableComputerPlaystation 3Gameboy AdvanceNintendo WiiXBoxPlaystation 2GameboyPlaystation 2Nintendo DS Buscar: 
Archives Video Media Articles Games Cheats Files Forums
www.gamesnahora.com - saia do tédio! Jogos online de graça.
   MENU
  Inicial
  Fórum
  Jogos Online
  Registrar-se
  Histórico
   SEÇÕES
  Downloads
  Blogs
  Videos
  Jogos
  Artigos
  Códigos
  Lançamentos
  Top Jogos
  Imagens
   SITE
  Links
  Páginas
  Membros
  Empresas
  Jogos online de graça
  Floop!
  Significado de Palavras
  Piadas Divertidas
  Culinaria Suiça
  OrkutAnimado
18 dias atrás
afeee
154 dias atrás
puxa .. alguém sabee me explica cmo funciona akii
165 dias atrás
Oiee tdu bem?
184 dias atrás
olá
255 dias atrás
mortal kobat
298 dias atrás
meu msn e caio0215@hotmail.com e meu orkut caio-gatinho@oi.com.br
301 dias atrás
fala ai
site maneiro!

Você precisa estar logado pra postar um recado.

FANTASY MASTERS!!!!
Postado em Jogos
 Tópico: FANTASY MASTERS!!!! [Página 1]
smkkk está offline #1 - Eternalwars
Clique aqui para enviar smkkk uma Mensagem privada

1 Posts

02/12/2009 17:08 (280 dias atr s)

Eternal wars o que eu posso dizer sobre esse jogo... é um jogo Browser Based em ingles com Dezenas de classes e sub-classes além de diferentes raças, Existem Também os Titulos de nobreza que consistem em Prince ( Principe ) Knight (Cavaleiro) Arch Duke ( Arc Duke) entre outros ... Existe também um sistema de treinamento chamado (Class Training Facility) Treinando ele é como você define o nivel do Gear (Armadura) que você vai vestir , Existem centenas de monstros algo como 300 deles , e mais algumas dezenas de monstros especiais chamados ’’ Beasts ’’ (Também conhecidos como Boss) Eles são monstros q tem algo como 4.000.000 de life e que te matam como um golpe se você for fraco , Existe também um belo sistema de quests Muito bem desenvolvido nele constam mais de 200 quests em cada capitulo (existem 2 capítulos de quests) por hora.. e quado um capítulo é terminado você ganha a recompensa de 600 leveis dependendo da dificuldade do capituli (NOTA : existem 4,000,000 de niveis) entao quem espera encontrar um Easy Game está perdendo o seu tempo pois esse é o jogo Mega Difícil mais Legal que uma pessoa poderia querer jogar ... Vote no site e ganhe Gold , Mate criaturas e evolua de level , Pague Vip e ganhe titulos de nobreza , Duele com mais de 5000 players tudo isso online > www.eternalwars.com
ricardofire5 está offline #2 - FANTASY MASTERS!!!!
Clique aqui para enviar ricardofire5 uma Mensagem privada

1 Posts

12/09/2008 14:00 (736 dias atr s)

------------------------------------------------------------------------------------
Post editado por se tratar de um spam e ir contra as regras gerais.

Atenciosamente,
A Adminitração.

Página Inicial | Online Agora | Enviar Notícias | Contato | Páginas | Blogs | Fóruns | Downloads | Vídeos | RSS Página gerada em: 0.426 segundos